Posensino convoca candidatos aprovados na suplência para realização de matrícula

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), fruto de uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), convoca para matrícula os candidatos aprovados na suplência do processo seletivo 2021 para o Mestrado em Ensino.

A convocação está organizada em ordem de classificação, linha de pesquisa e por orientador.

A matrícula deve ser efetuada no dia 14 de maio de 2021, enviando a documentação em formato PDF, solicitada em edital, para os e-mails: posensino@mestrado.uern.br, secpos@ufersa.edu.br e coades.mo@ifrn.edu.br.

➡ Veja: EDITAL