XIX Semana Universitária recebe propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas

O Campus Avançado de Pau dos Ferros divulgou, nesta sexta-feira (30), o início do prazo para submissão de propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas da XIX Semana Universitária, que será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro.

O evento tem como tema “Diálogos e experiências da educação básica ao ensino superior no contexto da pandemia da Covid-19” e objetiva viabilizar uma agenda de debates, diálogos e relatos de experiências que envolvem desde a educação básica até o ensino superior, dando visibilidade às atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de possibilitar um espaço de celebração dos 45 anos do campus.

A programação da Semana, que será realizada de forma virtual, prevê a realização de conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho e atividades culturais.

As propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas deverão ser enviadas até o dia 18 de julho para o e-mail semanauniversitariacapf2021@gmail.com.

O modelo de formulário de submissão de propostas e mais detalhes sobre a semana podem ser acessados neste link.