Campus de Assú promove webinário sobre educação e políticas governamentais

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá o webinário “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”. A programação será realizada nesta quinta-feira, às 9h, através da plataforma Google Meet.

O webinário faz parte do projeto de extensão universitária desenvolvido pelo Departamento de Educação e conta com a Profª. Esp. Cláudia Cesário Dantas, secretária Municipal de Educação do município de Assú/RN, que proferirá a palestra “Políticas governamentais para a Educação Básica”. A mediação é da Profª. Me. Maria da Conceição Fonseca (SEE/RN).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos” é voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. A programação contará com certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.