Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga resultado da seleção de bolsistas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão de Bolsas, publica Edital com o resultado da seleção de bolsistas.

Foram contemplados quatro estudantes, sendo dois pela ordem de classificação e dois pelo critério da “Hipossuficiência de Renda”.

O resultado também traz a lista de suplentes, cuja vigência abrange o período entre a data da publicação do resultado até o mês anterior à próxima distribuição, em 2022. A suplência não confere direito à percepção de bolsa, que só ocorrerá por ocasião da desistência de um dos contemplados.

Os alunos contemplados com bolsa serão informados por e-mail acerca da documentação necessária para cadastro como bolsista.

➡ Veja: EDITAL – Seleção de Bolsistas