NEM abre inscrição para projeto Escola de Formação Feminista

O Núcleo de Estudos da Mulher Simone de Beauvoir (NEM), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fasso/Uern), abre inscrições para o projeto Escola de Formação Feminista. As inscrições poderão ser feitas de 7 a 13 de abril.

O projeto terá início no dia 14 de abril e será realizado mensalmente, abordando temas essenciais para a compreensão do movimento feminista. O módulo de abertura discutirá o pensamento de Bell Hooks, e terá como facilitadora a Profª Drª Janaike Almeida, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao longo dos módulos, serão discutidos os pensamentos de autoras de extrema relevância para o movimento, como Judith Butler, Leila Gonzales, Simone de Beauvoir, entre outras.

As inscrições podem ser feitas neste link. O evento dará direito a certificação de 30 horas/aula.