PPGE homologa resultado e divulga data de matrícula para alunos regulares

A comissão do Processo Seletivo 2021 do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) homologou o resultado final para seleção de alunos regulares.

As matrículas dos alunos ingressantes serão realizadas nos dias 6 e 7 de abril, no sistema SIGAA/UERN. Para realização da matrícula, será necessário criar um login e senha no SIGAA/UERN. Para a efetivação desse procedimento, a secretaria do PPGE encaminhará para o e-mail que cada ingressante informou no ato da inscrição do Processo Seletivo 2021 as informações necessárias.

A modalidade de oferta regular de disciplinas do PPGE é presencial, entretanto, devido à pandemia do COVID-19, as aulas das disciplinas do semestre 2021.1 estão previstas para ocorrer, integralmente, de forma remota, por meio de aulas síncronas e assíncronas.

O Edital pode ser conferido aqui.