Servidora da Uern coordena o I Seminário Potiguar de Atenção ao Envelhecimento Humano

Nos próximos dias 30 e 31 de março, será realizado o I Seminário Potiguar de Atenção ao Envelhecimento Humano, que está sendo organizado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEPI/RN), com apoio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Por meio da Plataforma Even3, serão dois dias de imersão em conhecimento e compartilhamento.

O seminário é coordenado pela técnica administrativa da Uern Carmem Sousa, que é conselheira do Cedepi/RN. Ela enfatiza que o evento é direcionado a conselheiros, gestores públicos, pessoas idosas, profissionais e estudantes. “Compreender a temática do envelhecimento e como as políticas públicas podem agir em atenção a Pessoas Idosas é algo que precisa ser cada vez mais discutido em nossa sociedade”, declarou.

As inscrições podem ser feitas no link abaixo: https://www.even3.com.br/sepoeh2021/