Conselho Curador aprova reuniões virtuais e elege novos membros

O Conselho Curador da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte aprovou por unanimidade o Ad Referendum Nº 001/2021 – CC/Fuern que estabelece normas para a realização de reuniões ordinárias e extraordinárias por videoconferência ou outra tecnologia de transmissão de som e imagem em tempo real.

A reunião elegeu três conselheiros indicados pela comunidade externa. São eles: Deusdedite Brito (indicado pelo Lions Club do Abolição e Loja Maçônica Jerônimo Rosado), Francisco Solon Dantas (indicação da Loja Maçônica Jerônimo Rosado) e Allen de Medeiros Ferreira (indicação da Loja Maçônica Liberdade nº 33). O suplente escolhido foi  Edvaldo Ferreira Santos (indicação do Lions Club Mossoró Centro).

Deusdedite Brito, único conselheiro reeleito, é o atual presidente do Conselho Curador. “Acredito que o conselho vai continuar trabalhando como antes. Este foi um conselho muito ativo e vai seguir assim com os novos nomes”, frisou.