Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais publica edital de seleção de alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com as regras do processo de seleção de estudantes regulares do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais. As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 28 de abril de forma exclusivamente online.

São ofertadas 12 vagas, sendo uma para servidor do IFRN, uma para servidor da Uern, duas para cotas étnico-raciais, uma para pessoas com deficiência e sete para ampla concorrência.

A seleção contará com as seguintes etapas: análise do projeto de pesquisa, entrevista e arguição teórica e análise do Currículo Lattes.

Confira o Edital Nº 005/2021 – PPGSSDS/FASSO/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 19.