Posensino divulga resultado de análise de recursos na etapa de projetos e inicia fase de entrevistas

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos a etapa de projetos.

Os recursos não aceitos tiveram este resultado em razão do não atendimento ao item 2.2 do Edital 05/2021, apresentando pendências quanto à argumentação, justificativa ou formatos exigidos.

Os candidatos que obtiveram recursos indeferidos receberão parecer de nova análise do projeto em seus e-mails.

Os que obtiveram recursos deferidos deverão participar da etapa de entrevista, com apresentação do projeto de pesquisa e arguição oral, de caráter classificatório e eliminatório, a serem realizadas no período de 15 a 19 de março de forma virtual.

Confira o Edital Nº 06/2021 – POSENSINO com o resultado da análise de recursos da etapa de projetos.

Entrevistas

Começa hoje, 15, e se estende até a próxima sexta-feira, 19, a fase de entrevistas virtuais dos classificados nas etapas anteriores. O cronograma pode ser conferido no Edital Nº 05/2021 – POSENSINO.