PPGF/UERN tem defesa da dissertação ‘Síntese e caracterização de vidros silicoaluminosos policromáticos magnéticos obtidos a partir de rejeito de Scheelita’

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza defesa da dissertação do aluno José Gleison Oliveira Silva, sob o título “Síntese e caracterização de vidros silicoaluminosos policromáticos magnéticos obtidos a partir de rejeito de Scheelita”.

Em função da pandemia da covid-19, a defesa será realizada por videoconferência no dia 12 de março de 2021, às 9h.

A banca examinadora será constituída pelo professor Dr. João Maria Soares (orientador) e contará também com a participação, por videoconferência, dos professores Dr. José Alzamir Pereira da Costa (examinador interno) e Dr. Francisco Carlos de Oliveira (examinador externo).

A defesa será realizada em sala virtual e o acesso ao público será permitido até 15min após o início dos trabalhos pelo link meet.google.com/zje-ojkr-oeo. A qualquer tempo, caso a conexão do participante venha a cair durante a apresentação, o seu retorno à sala será permitido desde que utilize o mesmo e-mail do primeiro acesso.