Núcleo de Políticas Públicas promove minicurso em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o projeto de extensão Núcleo de Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NPP/UERN) realizará, na segunda-feira, 8 de março, o minicurso “Políticas Públicas para Mulheres”, com a antropóloga Andressa Morais.

A atividade será realizada pelo Google Meet, a partir das 14h30, com direito a certificado de 4 horas. A professora Terezinha Albuquerque, coordenadora do Núcleo, destaca que a procura superou as expectativas. As vagas iniciais já foram ocupadas, mas a organização abriu mais 30 vagas em parceria com a Escola do Governo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). As inscrições estão disponíveis AQUI.

Sobre a palestrante – Andressa Morais é doutora em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UNB), pesquisadora do Laboratório de Estudos da Cidadania, Administração de Conflitos e Justiça (CAJU/UNB), pesquisadora do Grupo de Pesquisa Social da UFRN (GPS/UFRN).