Uern e Seplan conversam sobre perspectivas para 2021

A reitora em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Profa. Dra. Fátima Raquel Morais, e o pró-reitor de Planejamento, Iata Anderson, participaram de audiência com o secretário estadual de Planejamento, Ademir Freire, nesta terça-feira, 2.

Na oportunidade, a reitora apresentou as principais demandas financeiras e orçamentárias da Universidade e a necessidade de liberação de recursos para a instituição.

O secretário reafirmou o compromisso da governadora Fátima Bezerra com a Uern, falou sobre as projeções para o ano de 2021 e assegurou a liberação de recursos para a Universidade.

Outra pauta da reunião foi a finalização da obra do Campus de Natal. “Queremos retomar as atividades presenciais já no novo prédio”, afirmou a reitora.

Participaram ainda da reunião, o chefe de gabinete da Seplan, Flaubert Torquato, e o coordenador administrativo financeiro da Seplan, Valdemar Silva Filho.