DEaD seleciona professores e tutores para Curso de Educação do Campo

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abriu processo seletivo para contratação de professores formadores e de tutores, além de criar cadastro de reserva para atuação em disciplinas do Curso de Educação do Campo.

Ofertado na modalidade a distância pela Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), o curso tem as cidades Caraúbas, Guamaré, Marcelino Vieira, Natal e São Gonçalo do Amarante como polos.

Para atuar como professor, é requisito pertencer ao quadro de docentes efetivos da Fuern. As inscrições podem ser feitas AQUI entre os dias 28 de janeiro e 28 de fevereiro. Em caso de não preenchimento das inscrições, no período de 13 a 20 de março, podem se inscrever professores da comunidade interna e externa sem vínculo efetivo com a Fuern.

A seleção de tutores presenciais e a distância abre inscrições no mesmo período, ou seja, de 28 de janeiro a 28 de fevereiro, também online e gratuita, cujo formulário está disponível AQUI.

Confira os editais abaixo:

Professores – Edital N°14/2021–DEAD/FUERN

Tutores – Edital N°15/2021–DEAD/FUERN