Uern recebe insumos hospitalares doados pela SESAP

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu hoje, 19, diversos insumos hospitalares para os cursos da área da saúde nos campos de estágio no próximo semestre letivo, que tem início dia 8 de fevereiro. O material avaliado em R$ 62.880,86 mil foi doado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) do Governo do Estado.

Luvas cirúrgicas e luvas para procedimentos não cirúrgicos, álcool etílico 70%, máscaras cirúrgicas, protetores faciais e toucas hospitalares serão utilizados pelos professores e alunos.

“A Sesap tem sido uma relevante parceira da Uern desenvolvendo trabalhos em conjunto. Esses insumos chegam em um momento oportuno, no contexto da pandemia e com o início do semestre, proporcionando segurança aos alunos e professores que atuarão nos campos de estágios e práticas na área da saúde”, explicou Jandeson Dantas, sub-chefe do Gabinete da Reitoria.