Escola de Música D’alva Stella Nogueira publica edital com normas de renovação de matrículas

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital normatizando o procedimento para renovação de matrículas dos alunos dos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2020.2.

Em virtude do período de excepcionalidade causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no qual o ensino de forma presencial se mostra ainda inviável para o próximo semestre, foi decidido, em reunião extraordinária do Conselho da Escola de Música, a suspensão da cobrança da taxa de renovação.

O procedimento será realizado entre os dias 19 e 29 de janeiro de 2021, de maneira on-line, através do preenchimento do formulário que pode ser acessado AQUI.

As aulas, ainda de forma remota, serão retomadas no dia 08 de fevereiro de 2021.

Confira o Edital Nº 01/2021.