UERN publica edital com procedimentos e prazos referentes ao ingresso de Alunos Especiais no semestre letivo 2020.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica Edital com as normas, procedimentos e prazos referentes ao ingresso de Alunos Especiais na UERN, semestre letivo 2020.2.

Será permitido o ingresso na UERN, na condição de Aluno Especial, para cursar componentes curriculares, no semestre letivo 2020.2, os seguintes interessados:

a) Graduado em curso superior legalmente reconhecido;
b) Aluno regular de curso de graduação legalmente reconhecido ou autorizado e vinculado a outra IES legalmente reconhecida, fora da área de atuação da UERN, e que pretenda garantir, temporariamente, a continuação de seus estudos;
c) Aluno regularmente matriculado em outra IES, nacional ou estrangeira, que deseje prosseguir seus estudos na UERN, amparado por força de convênio de cooperação técnica, científica e educacional.

A solicitação de matrícula em componente curricular, na condição de Aluno Especial, deverá ser enviada de forma virtual para o endereço eletrônico da unidade acadêmica (relação no Anexo I), no dia 09 de dezembro de 2020.

A Matrícula Curricular dos Alunos Especiais será realizada pela DIRCA no dia 18/02/2021, nos componentes requeridos pelo interessado, desde que obedecidas às exigências dos pré-requisitos, ao número de vagas disponíveis e à compatibilidade de horários.

VEJA:

➡ EDITAL