Hoje é o Dia D de arrecadação de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal

Hoje, 30 de novembro, é o Dia D de arrecadação de brinquedos da Campanha Meu Melhor Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Logo mais às 19h, haverá uma solenidade no Partage Shopping Mossoró, com a reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais e o superintendente do empreendimento comercial Leandro Botelho.

O posto de arrecadação dos brinquedos está montado em frente à loja Le Biscuit. As doações podem ser feitas também nas unidades acadêmicas da Universidade e nas entidades parceiras.

“Doando Sonhos e Vida” é o tema deste ano da campanha que também está incentivando a doação de sangue, em parceria com o Hemocentro de Mossoró. Cada doação pode salvar até quatro vidas.

Além do Hemocentro e Partage, a campanha conta com a parceria do Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), grupo Coisas de Mãe, Conselho Regional de Medicina (CREMERN), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), TCM 10 Mossoró, Residencial Veronique e Centro Educacional Cores e Formas.