NEM/FASSO promove roda de conversa “Violência contra mulheres e lutas feministas: desafios atuais”

Em alusão ao Dia Mundial de Combate à Violência contra a Mulher, o Núcleo de Estudos sobre a Mulher Simone de Beauvoir (NEM), vinculado à Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), promove na quarta-feira, 25 de novembro, a roda de conversa “Violência contra mulheres e lutas feministas: desafios atuais”.

A atividade será transmitida às 19h, pela plataforma Google Meet e terá certificação de 2 horas. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do Formulário On-line.

As debatedoras são as professoras Dra. Fernanda Marques, professora da graduação e da pós-graduação em Serviço Social da Uern e pesquisadora do NEM; e a professora Dra. Suamy Soares, professora da graduação e da pós-graduação em Serviço Social da Uern e coordenadora do NEM.

A mediação será da estudante Kévila Galdino, aluna de Pedagogia e integrante do NEM.

Serviço:
Roda de conversa – Violência contra mulheres e lutas feministas: desafios atuais
Data: 25/11/2020
Plataforma digital: Google Meet