Projeto PraLEE promove a live “Educação Infantil Pós- pandemia: o que esperar?”

O Projeto de Extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), da Faculdade de Educação (FE), promove na próxima segunda-feira (23) a live “Educação Infantil Pós- pandemia: o que esperar?”, ministrada pela professora Giovana Carla Cardoso Amorim, do  Programa de Pós-Graduação em Educação (FE/Poseduc).

Serão abordadas as práticas pedagógicas na educação infantil, principalmente no período pós-pandêmico.  O encontro pretende promover reflexões sobre as estratégias que podem ser utilizadas pela escola e professores para/na a retomada das aulas.

A transmissão tem início às 17h e será ministrada pela professora Maíra Emelly Cabral Vieira, da FE, coordenadora do Projeto. A live conta com o apoio do Poseduc, do Laboratório de Práticas Educativas (Lape) e da Faculdade de Educação.

A transmissão será realizada através do perfil do projeto no Instagram. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes que desejarem receber certificado devem preencher o link que ficará disponível no perfil do projeto após a live.