Projeto de extensão promove a live “Alfabetização e Ensino Remoto”

O projeto de extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (Pralee), da Faculdade de Educação (FE) promove, na próxima segunda-feira (16), a live “Alfabetização e Ensino Remoto: Experiências e Desafios”, que terá como convidada a professora Clarissa França, mestranda em Educação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A mediação será feita pela professora Maíra Emelly Cabral Vieira, da FE, coordenadora do projeto.

O encontro tem como proposta possibilitar reflexões sobre o processo de aquisição inicial da leitura e escrita em tempos de pandemia, tendo em vista a complexidade da alfabetização de crianças no contexto do ensino remoto.

A transmissão será realizada através do perfil do projeto no Instagram. Não é necessário fazer inscrição prévia. Os participantes que desejarem receber certificado devem preencher o link que ficará disponível no perfil do projeto após a live.