OAB/RN aprova moção de congratulação pelos 52 anos da UERN

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), em reunião realizada no dia 01 de outubro próximo passado aprovou Moção de Congratulações pelos 52 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
A proposição foi apresentada pelo conselheiro seccional Carlos Sergio Gurgel da Silva, professor do curso de Direito do Campus de Natal.
“A OAB é uma entidade que tem entre suas principais missões defender o Estado Democrático de Direito e o fortalecimento das instituições que são pilares para o estabelecimento de uma ordem jurídica justa e equilibrada. Sem dúvida, as universidades cumprem bem esse papel ao disseminar conhecimentos e valores que fortalecem o espectro democrático. Partindo dessa premissa, a OAB do Rio Grande do Norte, através de seus conselheiros seccionais, não hesitou em aprovar, por unanimidade, a moção de congratulações pela passagem dos 52 anos de existência da UERN que propus”, justificou o professor Carlos Sérgio.