“Uern vai à escola” realizará palestra sobre pesquisa e prática pedagógica

O projeto de extensão “Uern vai à escola” da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará na próxima quarta-feira, 14, às 18h, o II Diálogos da Educação Infantil e Infância de Mossoró.

A palestra “A pesquisa aliada à prática pedagógica na educação infantil” será proferida pela professora Dra. Silvia Helena Vieira Cruz (FACED/UFC) com transmissão no canal do projeto de extensão no YouTube.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Será repassada uma lista de frequência após uma hora e meia de transmissão para confecção de certificados de três horas para os participantes.

Clique AQUI para mais informações sobre o projeto de extensão, existente desde 2018, que tem como base a formação e o acompanhamento da gestão escolar.