Projeto Enfer(I)magem promove debate sobre filme “Por lugares incríveis”

O projeto de extensão do Enfer(I)magem, do curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/Uern), promoverá um encontro virtual em alusão ao Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio. O debate será dia 23 de setembro, às 18h, via Google Meet.

A programação terá como tema “Setembro amarelo e o cuidado com a Saúde Mental”. Na oportunidade, haverá um debate sobre o filme “Por lugares incríveis”, que conta a história de dois jovens que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos do passado.

O debate terá como convidada a enfermeira Kísia Cristina de Oliveira Melo, mestranda pelo Programa de Pós-graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (PPGCTI/Ufersa). O moderador será o graduando de Enfermagem, da Uern, Marcelino Maia Bessa.

Os interessados podem fazer suas inscrições aqui.