UERN publica relação de aprovados em quarta chamada do SiSU 2020

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com a relação de aprovados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020 e a convocação para a realização do Cadastro Institucional e Matrícula Curricular.

Foram convocados 194 candidatos para ingresso no primeiro e no segundo semestres letivos de 2020 em vários cursos de diferentes campus da Universidade.

O Cadastro Institucional e a Matrícula Curricular serão realizados exclusivamente de forma virtual entre os dias 22 e 24 de setembro.

O Edital Nº 067/2020 – PROEG/UERN, publicado no Jornal Oficial da Uern (JOUERN) desta sexta-feira, 18, contém a relação de aprovados, procedimentos para os cotistas, lista de documentação, entre outras informações importantes.

Anexos: