Webinário debate sobre “Recorrência de gravidez na adolescência”

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) realizará nesta sexta-feira, 28, um Webinário sobre “Recorrência de gravidez na adolescência”. O evento será transmitido às 15h, pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

O evento faz parte do projeto Uern Ciência – Webinários e contará com a participação da Profª. Drª. Ellany Gurgel (FACS/UERN) e a discente Havila Dominique do Nascimento Silva. A explanação será mediada pelo Prof. Dr. Álvaro Lima, da Propeg.

O projeto Uern Ciência – Webinários tem como objetivo a popularização do debate científico, bem como divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. A programação é realizada todas as sextas-feiras.

A iniciativa é desenvolvida pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.