PET Enfermagem realiza X EMPET

O Programa de Educação Tutorial do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove o X Encontro Mossoroense dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (EMPET) que será realizado no período de 24 a 28 de agosto de 2020.

O evento terá como tema este ano “Cultura e Comunidade: o poder transformador do grupo PET”.

Por causa da pandemia do novo coronavírus o X EMPET será realizado por meio remoto com transmissão no Youtube e Google Meet. As inscrições e submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 14 de agosto através deste link.

O evento será realizado em parceria com o PET Ciências Sociais, PET Computação e PET Pedagogia e grupos PET da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

A coordenadora e tutora do PET Enfermagem é a professora Drª Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes.

Informações sobre a programação você encontra clicando AQUI.