PET de Ciências Sociais realiza live com o professor Ms. Elcimar Pereira nesta quinta, 30

O Programa de Educação Tutorial em Ciências Sociais (PETCIS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte realizará nesta quinta-feira, 30, mais uma edição do Petcis Convida, que promove debates públicos pela internet semanalmente. A transmissão será às 19h no perfil @petcis no Instagram.

O convidado desta edição é o professor Ms. Elcimar Pereira Dantas do Departamento de Ciências Sociais e Política na UERN que vai falar sobre “Vidas que importam. Quais? Precariedade e violência em meio a uma pandemia”.

O docente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem experiência na área de Antropologia com ênfase em Estudos dos Conflitos Sociais e da Violência, Teoria Antropológica e Metodologia. Atua principalmente com os temas de Sociabilidade, Conflitos Sociais, Violência, Dinâmicas Sociais na cidade e periferia.