Projeto “Arte em Casa” conversa sobre música com Filipe Morais

O “Arte em Casa”, projeto realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), recebe nesta terça-feira, 28, o músico Filipe Morais. A transmissão será às 19h no @uernoficial, perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram.

Filipe Morais é graduado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do norte e mestre em Música com habilitação em Jazz Performance pela Universidade de Aveiro, Portugal.

Foi contrabaixista da Orquestra Sinfônica da UFRN (2009-2013) e da Orquestra de Jazz do DECA – Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro. Possui cursos técnicos em contrabaixo elétrico e acústico pela UFRN e atualmente é professor de baixo elétrico/contrabaixo e teoria da Escola de Música D’alva Stella da UERN.