Eleições para os cargos de titular e suplente do Consuni ocorrem nesta terça-feira, 28 de julho

Professores, servidores técnicos e estudantes escolhem nesta terça-feira, 28 de julho, os novos representantes que irão compor os cargos de titular e suplente do Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A votação será realizada pela Plataforma Íntegra, no horário de 9h às 21h59. Cada eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria, podendo multiplicar a condição de votante caso pertença, ao mesmo tempo, a mais de uma categoria.

Vagas por categoria:
Docente – 4 representantes titulares e 7 suplentes;
Técnico – 4 representantes suplentes;
Discente – 4 representantes titulares e 4 suplentes.

Ao todo, 28 pessoas tiveram suas candidaturas deferidas pela Secretaria dos Conselhos. Confira AQUI a relação de candidatos.

Conforme o Edital, estão impedidos de votar: os servidores docentes e técnico-administrativos cedidos para o exercício de funções ou cargos fora da Fuern/Uern; os servidores docentes e técnico-administrativos em gozo de afastamento ou licença, exceto a licença para tratamento de saúde; os servidores docentes e técnico-administrativos aposentados; os alunos da Uern que estejam em condição de trancamento de programa de estudo ou em situação de abandono de curso.

De acordo com o calendário eleitoral, o resultado será divulgado na quarta-feira, 29 de julho. No dia 30 de julho será aberto o prazo para impugnação do resultado. Após os prazos legais, a divulgação do resultado oficial está agendada para o dia 13 de agosto de 2020.

Consulte as listas de eleitores:

TÉCNICOS
DISCENTES