Faculdade de Educação realiza live sobre desenvolvimento da linguagem da criança

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) realiza live nesta segunda-feira (27) com o tema “Processos cognitivos e criativos no desenvolvimento da linguagem da criança”.

Com transmissão a partir das 18h, a iniciativa advém do projeto de extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), cujo perfil da rede social Instagram será o canal do evento.

A professora mestra Cleonice Soares, da FE/UERN, é a convidada da live, que contará com a mediação da também professora mestra Maíra Emelly Cabral Vieira, coordenadora do PraLEE.

“Será uma oportunidade de formação para professores e pais, uma vez que permitirá refletir sobre o processo de desenvolvimento da linguagem da criança, auxiliando, assim, na orientação de atividades pedagógicas e do cotidiano”, disse a coordenadora do projeto.

Para participar, não é necessário inscrição prévia.

A live integra uma série de projetos virtuais da FE. Com as transmissões, proporciona-se ao usuário das redes sociais momentos formativos e de diálogos com a comunidade acadêmica e escolar durante a quarentena.

Segundo os organizadores, os eventos têm angariado bom público.

Para acompanhar o projeto, clique AQUI.