Faculdade de Letras e Artes promove acolhida aos estudantes do semestre 2020.1

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) realiza na próxima semana uma série de atividades de boas-vindas aos estudantes do semestre 2020.1.

A programação de acolhida será desenvolvida nos dias 27, 28, 29 e 31 de julho e encerrada no dia 5 de agosto, com palestras e mesas-redondas realizadas de forma on-line.

A abertura na segunda-feira (27), será às 19h pela Plataforma Google Meet (os alunos receberão o link de acesso no e-mail). Na ocasião, a diretora da FALA, profa. Dra. Hubeônia Alencar fará apresentação da equipe gestora e ministrará a palestra “Rotinas acadêmicas dos alunos: resoluções, direitos e deveres dos universitários”.

FALA – A Faculdade de Letras e artes possui três departamentos: Departamento de Letras Vernáculas (DLV), Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e o Departamento de Artes (DART). Além dos Cursos de Graduação, a FALA oferta cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu e Stricto-Sensu, em nível de mestrado, vinculados ao Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) e ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO – UERN/UFERSA/IFRN).

Confira a programação: