Seminário da Proplan discutirá boas práticas na execução da despesa pública

“Boas práticas na execução da despesa pública” é o tema do I Seminário da Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) que tem o objetivo de promover o diálogo em torno de temas rotineiros da Universidade, atrelados às áreas de competência da Pró-reitoria, como o controle e gestão orçamentária e administração e execução financeira da Instituição.

O evento será dividido em dois módulos, com datas distintas, remotamente através da plataforma Google Meet. “Processos de diárias” será o tema abordado no primeiro módulo, dia 7 de agosto, às 14h. Ítalo de Sousa Dantas, Diretor de Orçamento e Finanças da Proplan, e Jônatas Marques de Andrade, Presidente da Unidade de Controle Interno são os facilitadores.

O segundo módulo será no dia 27 de agosto, também às 14h, com o tema “Despesas com construções e reformas”. A facilitação fica por conta de Iata Anderson Fernandes, Pró-reitor da Proplan, e Bruna Medeiros, Assessora de Infraestrutura da UERN.

Para a Profª. Dra. Denise Vasconcelos, Pró-reitora Adjunta da Proplan, e uma das organizadoras do evento, “O Seminário conta com o apoio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e tem o objetivo de simplificar, agilizar e otimizar os procedimentos internos da UERN e, consequentemente, contribuir para a contínua modernização da nossa Instituição.”

O público-alvo são os próprios servidores e público externo que se interesse pelo tema. Os participantes receberão certificado de quatro horas/aula via Setor de Capacitação e Treinamento/Progep.

A Pró-reitora complementa ainda que “o evento é uma oportunidade de pensamento integrado e diálogo entre as Pró-reitorias e os mais diversos setores da UERN acerca dos desafios e perspectivas acerca do tema trabalhado em cada módulo do Seminário”.

As inscrições podem ser feitas AQUI.