“Arte em Casa” recebe o desenhista Wanderley Silva

Os apaixonados por desenho tem uma oportunidade de discutir mais sobre o tema durante a live de hoje, 21, do projeto “Arte em Casa” que recebe o desenhista Wanderley Lima. A transmissão será logo mais às 19h no @uernoficial, perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram.

Graduado em Música pela UERN e professor de violão, Wanderley iniciou seus primeiros traços ainda criança desenhando animes dos seus programas favoritos. Sempre possuiu encanto pelas cores e suas misturas e contou com o incentivo de familiares e amigos. Mesmo sem compreender ainda o tamanho de sua arte, se descobriu artista aos seis anos de idade.

O “Arte em Casa” é um desdobramento do Circuito de Artes da Uern, executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), com o objetivo de promover a arte dentro e fora da Universidade.