Faculdade de Educação terá três lives esta semana

Esta semana a Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) terá uma semana movimentada com lives realizadas por docentes/grupos. Serão três com presença de professores de universidades de todo país.

As transmissões serão pelo Instagram @uernvaiaescola e canal do Youtube https://www.youtube.com/channel/UCxuw65pBBaYdBuFp02ne3sg.

Confira a agenda:

Sociopoetizando a vida: afetos, memórias e invenção de si em tempos pandêmicos.

Participantes: Prof. Dr. Sandro Soares (UERN)/ Profª Ma. Mayara Oliveira (IFPI)/ Profª Drª Socorro Borges (UFPI)/ Profª Ma. Letícia Carolina (UFPI)/ Profª Drª Marta Gama (UnB)
Transmissão: Instagram @leceducardireitoshumanos

Data: 06/07

Hora: 20h:

Liveando com o CAPED/UERN: A realidade da educação em tempos de pandemia

Participando: Juana Terumi (membro do CAPED/UERN/ Pamela Moraes (Presidente do DAMTS – Pedagogia UFF e Diretora da UEE/RJ)
Transmissão: Instagram @CAPED.UERN

Data: 08/07

Hora: 19h:

A pandemia e a atualidade da teoria do Estado em Marx

Participantes: Prof. Dr. Caio Antunes (UFG) e mediação da Profª Drª Emanuela Monteiro (UERN)

Data: 09/07