Campus de Pau dos Ferros promove segunda aula do projeto “Enfermagem Ensina”

O Curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros realiza nesta quarta-feira (2), às 15h, a segunda aula do projeto “Enfermagem Ensina”, no qual professores da área proferem ciclos de aulas semanais, voltadas para discentes e docentes dos cursos de Enfermagem dos campi de Pau dos Ferros, Caicó e Central.

A capacitação desta segunda etapa será proferida pela professora Rocineide Ferreira, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), e é voltada para professores, alunos da graduação e pós-graduação e profissionais da área.

O encontro terá como tema “O papel do (a) enfermeiro (a) na educação popular em saúde como estratégia de enfrentamento à pandemia por SARSCov2”. A aula será realizada através da plataforma Google Meet e pode ser acessada através deste link.