Projeto “UERN vai à escola” promove live com o professor Luiz Carlos de Freitas

O projeto de Extensão UERN vai à escola, da Faculdade de Educação (FE), promoverá uma live com o Prof. Dr. Luiz Carlos de Freitas, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp/SP). A live será transmitida nesta sexta-feira, 26, às 18h, no canal do Youtube do projeto.

Na oportunidade, o Prof. Dr. Luiz Carlos de Freitas discutirá o tema “A lógica empresarial na educação a serviço do retrocesso”, apresentando resultados e reflexões de seus estudos realizados nos últimos anos. Estudos esses que deram origem a seu livro: A Reforma Empresarial da Educação: Nova Direita, Velhas Ideias (2018).

O debate será mediado pela Profª. Me. Iasmin Marinho (UERN). Professores e alunos da Faculdade de Educação e demais departamentos estão convidados a participar da live. O evento conta com certificação de 3h para os ouvintes.

A live está disponibilizada através deste link.