Departamento de Ciências Biológicas celebra sucesso de ciclo formativo

Com 93 participantes, o primeiro dia do eventual virtual “Ciclo formativo: Aprendizagem em tempo de pandemia”, do Departamento de Ciências Biológicas – DECB, foi considerado bem-sucedido por seus organizadores.

“Achamos muito positivo pelo número de participantes nesse primeiro dia do evento, tendo em vista que a abertura foi focada em um público mais especifico, que seriam nossos alunos ingressantes”, declarou o professor Egberto Mesquita, do curso de Ciências Biológicas.

Nesse primeiro dia, os docentes do departamento apresentaram seus projetos de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, falaram sobre sua trajetória acadêmica.

Segundo Mesquita, os organizadores avaliaram “que houve uma excelente participação dos professores envolvidos e dos interessados”.

Sobre o evento

O ciclo formativo tem o propósito é aproximar os alunos durante o isolamento social, bem como acolher os ingressantes no curso, permitindo uma interação semanal entre os alunos durante os meses de junho e julho.

Confira a programação AQUI.

O DECB integra a Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Fanat/Uern.