DEaD realiza seleções de professores bolsistas, formadores e tutores

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou três editais para seleção de professores bolsistas, professores formadores e tutores.

O primeiro edital rege a seleção para cadastro de reserva de bolsistas na categoria Professor Conteudista II para atuação na Equipe Multidisciplinar da Universidade Aberta do Brasil (UAB/FUERN). Serão selecionados bolsistas em três áreas, tendo como público-alvo docentes do ensino superior que tenham, no mínimo, mestrado e experiência comprovada no Programa UAB.

As inscrições iniciaram em 25 de maio e seguem até o dia 25 de junho. Designer Educacional, Arquitetura da Informação e da Comunicação Web e Gestão do Moodle são as áreas de atuação. Saiba mais sobre a seleção AQUI.

O edital que seleciona professores formadores para a especialização em Mídias na Educação,  na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil nos polos de Caicó, Grossos, Lajes, Natal e Pau dos Ferros pode ser acessado AQUI.

As nove disciplinas disponíveis exigem graduações em Licenciatura em Letras, História, Pedagogia, Ciências Sociais, Filosofia, Comunicação Social e suas habilitações/cursos, Ciência da Computação e qualquer Curso de Licenciatura.

A terceira seleção é de tutores que atuarão nas disciplinas do Curso de Especialização em Mídias na Educação. Podem se inscrever candidatos com formação nas áreas a) licenciatura: Pedagogia, Letras, História, Ciências Sociais, Filosofia; Computação e b) bacharelado: Pedagogia; Comunicação Social e suas habilitações/cursos; Ciência da Computação. Saiba mais AQUI.