Faculdade de Educação realiza a live “Imagem na escola, ações e reflexões” nesta segunda-feira

A Faculdade de Educação (FE), através do projeto de extensão Teatro Imagem na Sala de Aula, irá realizar, nesta segunda-feira (8), a live “Imagem na escola, ações e reflexões”.

A transmissão será feita às 19h, através do canal do projeto no YouTube, e contará com a participação do professor Hélio Junior Rocha de Lima, da FE, e da professora Joelma Brito de Lima Martins, educadora infantil da Prefeitura Municipal de Natal.

A iniciativa faz parte do projeto PIBIC “Texturas: Imagens na Pesquisa em Educação” e tem como objetivo conhecer e discutir experiências com a imagem na educação básica.

Mais informações sobre a transmissão podem ser acessadas no perfil do projeto no Instagram (@teatroimagemuern).