Maratona de minicursos do PETCC abordará as tecnologias mais atuais do mercado

Texto: Lília Santana – estagiária de Jornalismo

O Programa de Educação Tutorial de Ciência da Computação (PETCC), do Departamento de Informática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DI/UERN), vai promover uma série de minicursos sobre algumas das tecnologias mais atuais do mercado.

Ministrado pelos alunos, o Maratona PETCC vai acontecer de 19 a 22 de maio, sempre a partir das 15h, através da plataforma Google Meet. A iniciativa é aberta a todos que desejam aprender sobre tecnologia. Os participantes receberão certificado.

Mais informações podem acessadas através do perfil @petccuern no Instagram.

Clique AQUI para se inscrever.

CRONOGRAMA

Dia 19Princípios básicos de Python – com Renato Monteiro e André Luiz (ambos do 7º período)

Dia 20Oficina GIT – com Claudionor Oliveira e Emídio Lopes (ambos do 7º período)

Dia 21Introdução à Biblioteca Pandas – com Hélio Victor e Jefferson Xímenes (ambos do 5º período)