UERN Natal segue discutindo impactos da Covid-19 no Direito em lives

O curso de Direito do Campus da Uern em Natal segue o calendário de lives sobre os reflexos da pandemia de Covid-19 sobre os diversos ramos legais.

Logo mais às 19h, o coordenador do curso, Prof. Dr. Carlos Sergio, e os professores doutorandos e juízes Valéria Lacerda, que também é coordenadora do Comitê das Demandas da Saúde e coordenadora do Cejusc Saúde, e  Herval Sampaio, que também é presidente da Associação dos Magistrados do RN, vão debater sobre os reflexos da Covid-19 no Direito à saude.

Na próxima sexta-feira (1º), no mesmo horário, além dos professores Carlos Sergio e Herval Sampaio, participará da live o professor Claudomiro Batista Júnior, que também é graduado em História e mestre em Direito Constitucional pela UFRN e doutorando em Direito Constitucional pela Facultad de Derecho de la Universidad de Buenos Aires. O assunto será os impactos da Covid-19 no Direito e nas políticas internacionais.

As lives serão transmitidas pelo YouTube, no Canal do Instituto Novo Eleitoral

Na semana passada, o Prof. Dr. Sergio Alexandre de Moraes participou da live cujo tema foi os impactos da Covid-19 sobre o Direito Econômico.