Eleição para direção da FANAT acontecerá dia 16 de abril pela Plataforma Íntegra

A Comissão Eleitoral que coordena a sucessão aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), quadriênio 2020-2024, destaca que a votação será realizada no dia 16 de abril, das 7h às 22h, via Plataforma Íntegra: https://seguro.uern.br/integra/

O voto será paritário entre os segmentos docente, discente e técnico-administrativo, calculado sobre o total de eleitores aptos a votar.

Concorre ao cargo de Diretor, para segundo mandato, o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior. Não houve inscrição para o cargo de Vice-Diretor(a).

Terão direito a voto: professores pertencentes ao quadro permanente, professores visitantes, professores de contratos provisórios e o corpo técnico-administrativo, exceto aqueles em gozo de licença sem vencimento e aqueles contratados a título provisório pela primeira vez; estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, exceto os que estiverem matriculados como alunos especiais ou por meio de convênio.

Conforme o Edital, havendo duplicidade de nomes nas listas eleitorais, cada eleitor votará apenas uma vez.