PLANDITES altera a forma de inscrições para o processo de seleção para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas
Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros
(CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), altera a forma de inscrições para o processo de seleção para alunos regulares do Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line.

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 14 de maio, no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link. Para a inscrição, o candidato deverá anexar ao sistema o formulário de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, os documentos descritos no Edital digitalizados em arquivo PDF e uma fotografia 3×4 (fixada no formulário de inscrição). O resultado da homologação das solicitações de inscrições será divulgado até dia 22 de maio.

São ofertadas 26, distribuídas em duas Linhas de Pesquisa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (12 vagas) e Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (14 vagas).

A seleção será feita por meio de três etapas: prova escrita, agendada para o dia 2 de junho; análise do projeto e entrevista. Os candidatos aprovados na prova escrita deverão entregar a documentação descrita no Edital nos dias 10 e 11 de junho, das 8h às 12h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no terceiro pavimento do Bloco B, 3º piso, Sala nº B-25, no Campus Avançado de Pau dos Ferros.

O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 9 de julho.

A retificação ao Edital pode ser conferida aqui.