UERN conclama servidores e alunos para prestar serviço voluntário no combate ao Convid-19

Diante do cenário de propagação do novo Coronavírus a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está convocando os servidores que tiverem disponibilidade para prestar serviços voluntários contra a propagação da doença.

O trabalho será coordenado pela A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas(PROGEP) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis(PRAE).

“A Universidade está a inteira disposição do Governo do Estado para ajudar no que for necessário nesse momento. Nós não poderíamos nos omitir nesse quadro em que o Governo inclui o voluntariado como uma das possibilidades nesta soma de esforços. A união faz a diferença”, diz o pró-reitor de assuntos estudantis Erison Natécio.

“A UERN atende a um chamado do Estado neste momento em que o Rio Grande do Norte e o Brasil lutam contra essa pandemia do Coronavírus. A nossa ideia é que servidores da Universidade de diversas áreas do conhecimento possam colaborar com o nosso Estado. Muitos servidores e alunos já estão se oferecendo para o trabalho voluntário”, complementa Jéssica Figueredo, pró-reitora de gestão de pessoas.

Os interessados devem enviar os currículos para os –emails ddo.progep@uern.br (servidores) e prae@uern.br (alunos) com o título “TRABALHO”.

A seleção dos voluntários ficará a cargo da Secretaria de Estado da Administração (SEAD). Outras dúvidas podem ser tiradas através dos e-mails citados acima com o título “TRABALHO VOLUNTÁRIO-COVID19”.

Confira o memorando circular AQUI