FESTUERN divulga edital para seleção de espetáculos

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), divulgou Edital para seleção de espetáculos para o XV Festival de Teatro da UERN (FESTUERN), que será realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

As inscrições para a seleção dos grupos de teatro escolar serão realizadas entre os dias 6 de março e 10 de abril, através do preenchimento do formulário de inscrição on-line.

Serão selecionados até 36 espetáculos teatrais, sendo no mínimo 70% de escolas públicas do RN e no máximo 30% para escolas de outros estados.

Cada grupo participante deverá ser composto por, no máximo, 20 pessoas, incluindo diretores artísticos, atores, técnicos, entre outros. O grupo poderá ter na sua composição o máximo de dois participantes não pertencentes à escola.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 20 de abril. Os recursos serão aceitos até 24 horas após a divulgação e deverão ser preenchidos em formulário próprio disponível no site oficial do evento. O resultado final será divulgado no dia 1º de maio.

Confira o Edital 006/2020 com todas as regras da seleção AQUI.

O formulário de inscrições está disponível AQUI.

Acompanhe as atividades do FESTUERN clicando AQUI.