Faculdade de Educação realiza o evento “Diálogos em Rede” no Campus Central

A Faculdade de Educação (FE) do Campus Central deu início nesta quinta-feira (5) ao evento Diálogos em Rede, que tem como objetivo debater o processo de alfabetização e letramento através de diálogos pedagógicos que envolvam a leitura e a escrita como prática social.

O encontro, que tem como tema “Alfabetização e Letramento em contextos de mudanças”, conta com palestras, rodas de conversa, relatos de experiências, exposição de materiais pedagógicos confeccionados pelos graduandos e apresentação de vídeos e banners.

Na manhã desta quinta-feira, foi realizada a palestra de abertura do evento, com o tema “Multiletramentos e Alfabetização”. A palestra foi proferida pela professora Ângela Cláudia Rezende do Nascimento Rebouças, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), e mediada pela professora Maíra Emelly Vieira, da FE.

A programação continua nesta tarde com exibição de vídeos produzidos pelos alunos de Pedagogia, roda de conversa, contação de histórias e exposição de livros.

Mais detalhes sobre o evento e a programação completa podem ser acessados neste link.