Faculdade de Serviço Social divulga resultado da prova escrita de seleção de Mestrado

Nesta sexta-feira, 14, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), publicou o Edital nº. 005/2020, com resultado da prova escrita do processo seletivo 2020 do Programa de Pós-Graduação, que oferta 15 vagas de Mestrado.

Confira a lista preliminar dos candidatos aprovados AQUI.

O período para interposição de recursos ocorre entre os dias 17 e 18 de fevereiro.

É importante destacar que os aprovados devem entregar o Projeto de Pesquisa e o Currículo Lattes nos dias 2 e 3 de março na Secretaria do Programa, no horário das 7h às 13h.

Será preciso apresentar ainda a tabela de pontuação para análise curricular, que pode ser encontrada no anexo II do Edital 001/2020 – PPGSSDS/FASSO/UERN, que rege a seleção.

A entrega dos documentos poderá ser realizada por procuração autenticada em cartório.

Confira o Edital 001/2020 – PPGSSDS/FASSO/UERN AQUI.

Saiba mais: PPGSSDS abre seleção para alunos regulares do Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais