Pró-Reitoria de Extensão seleciona dois bolsistas de Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publicou nesta sexta-feira (7) o processo de seleção simplificada de bolsa de extensão para estudantes, com as funções de programador visual e comunicação institucional.

Serão selecionados dois alunos do Curso de Comunicação Social que estejam cursando entre o primeiro e o penúltimo período para desenvolverem atividades junto a programas, projetos, grupos institucionalizados e processos das políticas de extensão, ligados diretamente à PROEX.

A remuneração da bolsa é de R$ 360, acrescido de R$ 40 de auxílio-transporte, durante o período de fevereiro a junho de 2020. A jornada será de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da PROEX, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A documentação necessária e os demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.