Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga resultado de prova escrita

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou antecipadamente o resultado da prova escrita do processo seletivo de alunos regulares do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, Edital 08/2019.

Os aprovados na prova escrita deverão, obrigatoriamente, sob pena de desclassificação sumária e irrecorrível, entregar, pessoalmente ou mediante procuração assinada, o Projeto de Pesquisa (3 vias) e o Currículo Lattes (1 via) no dia 10 de fevereiro de 2020, na secretaria do PPGCISH, impressos e encadernados. Além disso, deverá enviar obrigatoriamente, sob pena de desclassificação sumária e irrecorrível, o arquivo em pdf para o e-mail: ppgcish@uern.br até o momento da entrega da versão impressa e encadernada.

A divulgação da lista dos candidatos classificados após o resultado da análise dos Projetos de Pesquisa e o cronograma de suas respectivas entrevistas será realizada em 14 de fevereiro de 2020, no site do PPGCISH. Atenção para esta data, que prorroga em um dia a data prevista no cronograma original.

Confira a relação de aprovados AQUI.